segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

pausa

líria porto


cantos de silêncio
me acalentam

*

6 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Divino, Líria!
Como sempre...
Abraço apertado.

Ane disse...

Me identifiquei com teu blog!

Aceita fazer parceria com o meu? Para ajudar a divulgá-lo.
O meu é http://doquemefazviver.blogspot.com/
Obrigada.
Abraço!

Unknown disse...

e eu cá lento, lendo


beijo

Unknown disse...

É o canto do silêncio!

Lindo, Líria!

Beijos

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Sim, o som do silêncio é suave!... Abraços azuis.

Raiça disse...

ai, a mim tb... cantos como estes.
(eu tb gosto e gosto tanto e é mais que um mar de gosto do que encontro aqui.)

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog