domingo, 2 de janeiro de 2011

in$i$tente$

líria porto

e$tão devera$ preocupado$
com o no$$o bem e$tar
oferecem-no$ o paraí$o
:
o$ banco$
o$ $erviço$ de telefonia
o$ plano$ de $aúde

(todo$ mui amigo$)

*

Um comentário:

Marcantonio disse...

E como eu gostaria de poder apagá-los, deletá-los, mandá-los para a lixeira. Hum, será que eu me arrependeria? Mas quando eu vejo o Santander com uma propaganda que mostra o Complexo do Alemão, cheio de "responsabilidade social", nos convidando para fazer com ele um mundo melhor (o mundo do business, naturalmente), argh! Aí sim, tenho vontade de ir para a mais recuada roça, onde nem o programa Luz Para Todos me alcance!

Beijo.

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog