Como disse Saramago: "vivemos para dizer quem somos". Eu vivo tentando ser menos presunçosa e pensando no conceito de veneno e vacina, vou confessar a esta 'bazófia', vivo tentando encontrar uma dose salubre de vaidade. Será que existe? Ou será que há alguém que não a tenha em nível algum? Ou será que é bazófia dizer que não se é? Vou sair com o teu poema na cabeça, Líria. beijos
P.S. Bazófia é também um ensopado feito com sobras.
líria, to escrevendo uma cronica sobre palavras que poderiam ser países. e a bazófia bem que poderia ser um país do leste europeu, fazendo fronteira com a escória e a prosopopéia. so alinhavo bobagens. você, não. e inveja é uma merda (rs).
7 comentários:
Como disse Saramago: "vivemos para dizer quem somos". Eu vivo tentando ser menos presunçosa e pensando no conceito de veneno e vacina, vou confessar a esta 'bazófia', vivo tentando encontrar uma dose salubre de vaidade. Será que existe? Ou será que há alguém que não a tenha em nível algum?
Ou será que é bazófia dizer que não se é?
Vou sair com o teu poema na cabeça, Líria.
beijos
P.S.
Bazófia é também um ensopado feito com sobras.
sempre lendo teus versos
líria trovadoresca
pedra porto água viva
sombra fresca
Ah Líria!
O que a gente faz com você?
Sua poesia não é nada rombuda. Penetra na pele igual anzol, mas pra tirar acho que nem cirurgia resolve...
Oi Líria!
Concordo.
Quando rezo, e o faço diariamente peço à Deus para afastar de mim, toda e qualquer vaidade.
Faço isso desde pequena, e como também faço artesanato, quando elogiam muito, eu penso: "não deve ter sido minha a arte, veio pelas mãos do Criador.
Sinceramente, não sofro desse mal.
Mas é importante alguém citar, principalmente no meio artístico e litarário!
Beijos
Mirse
líria,
to escrevendo uma cronica sobre palavras que poderiam ser países. e a bazófia bem que poderia ser um país do leste europeu, fazendo fronteira com a escória e a prosopopéia.
so alinhavo bobagens. você, não.
e inveja é uma merda (rs).
ui ui ui
disse tu
do
Postar um comentário