sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

gira pião

líria porto

a lua doida de pedra
arranca a roupa desnuda-se
revela em minha janela
a sua casa noturna
sorri pra mim ri de mim
coitado pobre poeta
não durmo mais eu não durmo
os olhos grudados nela
os sentimentos pululam

ai lua lua tão bela
ai lua minha translúcida
por ti troquei meio mar
por ti perdi meio mundo
o meu juízo trafega
nestas sequelas distúrbios
quando eu morrer me carrega
esconde-me nas tuas curvas
é que te amo te quero

(mi corazón arde en cuba)

*

5 comentários:

Moacy Cirne disse...

gira poesia
gira cuba
gira ilha
gira guerrilha
gira pomba
gira poema
gira gira
maravilha

/ um beijo /

Unknown disse...

mi corazón arde siempre, sou tão volúvel na minha sinceridade, amo sempre o imprevisível. Beijo prá ti.

Hercília Fernandes disse...

Maravilha, Líria.
mi corazón arde
en ti!

Besos,
H.F.

nina rizzi disse...

que coisa mais deliciosa essa ciranda...

Anônimo disse...

Lindo!

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog